terça-feira, 29 de junho de 2021
Mãe, ei-la na janela do meu coração, a saudade de ti em cada detalhe da casa vazia. As lembranças, o cheiro de comida saborosa e fresquinha. Em cada cantinho, sua presença e a saudade eterna. Se eu pudesse, voltaria o tempo. Dói perder familiares e amigos. Dói muito! Ficamos órfãos de amor e ternura. A vida é assim. Vale a certeza dos laços. Um dia iremos viver outra folia. Com certeza, vou receber um abraço apertado, desses do tamanho do Corcovado. A vida é um eterno equilíbrio e nada mais. A saudade, as certezas, os ensinamentos e as canções favoritas, seguem dentro da gente. Mãe, quando meu pai faleceu, pedi a ele, que guardasse uma estrela para nós. Peço de coração, que guardemos a sua estória dentro de todas as emoções. Lubebas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mãe, laço eterno! Te sinto em tudo que faço, afinal, aprendi a ser e amar com você! És uma estrela e, de lá de cima, cuida de mim! Obrigada por ter me transformado no que sou!
ResponderExcluir👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🙌
ExcluirÀ você poetisa, o que hoje fazemos, ecoa na eternidade! Gratidão!
ResponderExcluirMãe é lume de estrela!
ResponderExcluir🌻
ResponderExcluirÀ minha mãe AMANDA. 🌹🌻
ResponderExcluir💙 À todos que a poesia tocar o coração.
ResponderExcluirEu é minha sempre fomos eterna cúmplices,das minhas molecagem,porque nós éramos parecidas ,de alma pura leve,e felizes.era sim que ela via vida.uma eterna brincadeira.
ResponderExcluir😘🌻
ExcluirSua mãe era o seu tesouro. Se tens lembranças maravilhosas, então o tesouro real reside em sua alma.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Excluir