quinta-feira, junho 25, 2026

A fé é o caminho e o alimento da alma. Sem fé, é perder-se entre dores, sem acreditar nos motivos de estarmos aqui. A vida é luz e nós somos aprendizes. Um dia partiremos e não teremos aqui todas as certezas.— Lubebas

💧
💧

Nenhum comentário: